sábado, 1 de novembro de 2014

PREVISÃO DO TAROT PARA O MÊS DE NOVEMBRO DE 2014



CARNEIRO
No amor tenta não desenterrar o machado de guerra. O Enamorado e a Torre põem-te numa situação afetiva tensa, onde se misturam as dúvidas e a agressividade. Não tens confiança em ti, é essa uma razão para não crer no outro? Cuidado com os conflitos que podem criar os mal-entendidos. É possível que, sob estes auspícios, tenha lugar uma rutura momentânea ou uma separação.
Na tua atividade, a Roda da Fortuna indica que existem obstáculos e travar a tua liberdade de movimento. Os teus colegas estão agressivos devido à influência da Torre e tens tendência a procurar conflito com temas sem importância. Incomodam-te, oprimem-te... Neste ambiente delicado, convém que te isoles o mais possível e não entres no jogo dos que tentam desestabilizar-te

TOURO
Um grande otimismo carateriza os teus amores. Impulsionado (a) pelas favoráveis influências do Carro e do Sol, avanças com valentia para o êxito amoroso, ao encontro de alguém interessante se estás solteiro (a), para o amor radioso se vives numa relação. Reina uma atmosfera muito estimulante no teu meio emocional. Aproveita a tua sorte e vive este período com paixão e loucura.
A tua vida ativa, pode ser comprometida por eventos brutais que minem parte do teu trabalho, mas sob a aliança da Torre e do Sol, saberás recuperar-te para começar desde bases mais sólidas. Não lamentes que os teus planos se estraguem. Se tens confiança em ti, rapidamente te introduzirás num novo projeto que promete um êxito brilhante.

GÉMEOS
Não estás na melhor forma no aspeto afetivo. Empenhas-te em apoiar-te no Enforcado que consome o teu bom humor e contraria as tuas relações, por mais que a Imperatriz busque o teu sorriso. Apesar da boa vontade à tua volta, as relações com as pessoas que te rodeiam são vividas como obrigações ou cargas. Tenta superar tudo isto se não queres debilitar os teus laços afetivos.
Se trabalhas no sector da comunicação, é um mês que deve ser marcado no calendário. A associação do Mundo e da Imperatriz, reforça o teu poder de persuasão e o teu sentido inato para a diplomacia. Prevê-se uma saída ao estrangeiro, assim, começa desde já a rever o teu inglês.

CARANGUEJO
Com o teu temperamento despistado e um pouco disperso, não compreendes a frieza excessiva do teu meio. Apetece-te distrair-te, sair e ver o mundo, mas o teu meio responde-te com uma imagem séria e pouco inclinado ao movimento. Sob a influência da Roda da Fortuna e da Sacerdotisa, parece que o teu universo afetivo está bloqueado, nada avança nem se move. Que pena que não possas aproveitar o teu dinamismo.
Na tua vida profissional, vais sem pressa mas sem pausa. Sem fazeres ruido progrides com inteligência e discrição, estimulado (a) pela brilhante associação do Sol e da Sacerdotisa. As tuas pertinentes análises, as tuas visões criativas, o teu sentido da responsabilidade, encantam os teus colegas. Sai do esconderijo para lhes mostrares as tuas ideias.

LEÃO
O Sol tem um encontro com a Lua no teu céu sentimental e os raios destes dois astros convergem na tua direção para unir-te com o mesmo impulso de amor com outro ser. Cúpido aponta com as suas flechas e acerta em cheio. Se estás solteiro (a), hoje existe a possibilidade de um encontro. Não fiques em casa, sai!
Na tua atividade, preferes o isolamento a toda a relação com o teu meio socioprofissional. A influência da Sacerdotisa e da Lua é tal, que a tua criativa imaginação se multiplica, enquanto que a tua abertura sentimental diminui. As tuas inovadoras ideias estão bem, mas nem falar em compartilhá-las de momento. Não te surpreendas se sentes certa incompreensão por parte do teu meio.

VIRGEM
O Mago fará com que as tuas relações afetivas com os que te rodeiam sejam otimistas e determinadas. O que mais te interessa é fazer evoluir a tua situação, sem que, no entanto, tudo se vá abaixo. Cuidado, porque o Imperador, fará  com que a tua vontade de dirigir bem o teu barco, as tuas relações poderão ser manchadas de autoridade e dúvidas. Controla os teus companheiros.
Na tua vida laboral não te sentes seguro (a) de ti. O Enamorado faz-te duvidar de cada uma das tuas iniciativas ou decisões. Por sorte, o Imperador que representa este contexto é, pelo contrário, estável e tranquilizador. Não tens por tanto, que preocupar-te, pois podes construir sobre sólidas bases. Esquece as tuas preocupações e avança.

BALANÇA
Assombrarás todo o mundo com o teu dinamismo. Sob a influência da Roda da Fortuna, a tua espontaneidade é muito enérgica e pode surpreender um ambiente emocional um pouco preso aos seus princípios. Sob a influência do Imperador, as pessoas que amas não são necessariamente as mais carinhosas, mas não estão menos dispostas a unir-se a ti na tua loucura. De qualquer modo não lhes mudes demasiado os seus costumes.
Na tua vida ativa, caracterizas-te pela tua força tranquila. O teu poder sobre o ambiente que te cerca, simbolizado por o Imperador, expressa-se com a inteligência e doçura que representa a Temperança. Não tens necessidade de impor as tuas ideias com autoridade para que te sigam. A tua maneira de impô-las com doçura basta para convencer os teus colegas. É um augúrio de um acordo construtivo.

ESCORPIÃO
Está tudo negro. Encontras-te sentimentalmente numa situação em que não vês mais saída que a solidão e o sofrimento. A tirada da Morte e do Enforcado marca um sentimento de desânimo que rapidamente se transformará em depressão. Ou aceitas fazer enormes sacrifícios, ou partes do zero. Tu tens que decidir.
Profissionalmente, vais para uma grande desmotivação sob o impacto do Louco e do Enforcado. Os teus projetos estão bloqueados, não avanças como se previa e sentes que o desânimo se instala em ti. Não te rendas. Não é por ter um mau momento no trabalho que vais abandonar a ideia de alcançar o teu objetivo. Ânimo!

SAGITÁRIO
Há muita agressividade na tua vida sentimental. Sob a influência da Torre, uns e outros atacam-se e ferem-se. O teu par está atormentado, os teus amigos são agressivos, os teus parentes desagradáveis. Com o Eremita que representa o teu estado de ânimo, convém que fujas destes comportamentos. Sobe â tua torre de marfim e observa, pode ser muito instrutivo.
Por outro lado, não há mais que contrariedades no trabalho. Os elementos unem-se contra ti para fazer-te perder o sangue-frio. A aliança da Estrela e da Torre refletem certa agressividade mal contida. Se não controlas o teu estado emocional, arriscas-te a que te tomem por uma pessoa versátil, incapaz de enfrentares serenamente os problemas. Cuidado, perigo...

CAPRICÓRNIO
A tua vida amorosa brilha! A Força e o Sol dão cor à tua vida sentimental com possibilidades inesperadas. Uma coisa é segura; se estás só não vai durar muito. Se pelo contrário, tens par, é o período ideal para viver uma segunda lua-de-mel, para falar do futuro. Saboreia o momento!
Na tua vida ativa há euforia no ar! Sob a influência conjunta do Papa e do Sol, estás resplandecente e tudo te parece possível. Êxito, felicidade, ascensão... são a chave do teu mês. Só tens que estender a mão para recolher os frutos da tua paciência e do teu trabalho. 

AQUÁRIO
O teu universo afetivo pode cair e uns e outros agitam-se em todas as direções, mas tu manténs-te alegre. Sob a influência da Torre e da Temperança olhas à tua volta com certo desapego, o que alguns interpretarão como desprezo. Tranquiliza-os: não se trata de indiferença, mas sim de confiança no futuro e na felicidade.
Na tua vida laboral, sob a influência do Louco e da Temperança, procuras segurança e relações duradouras. Lentamente mas seguramente, consolidas as tuas experiências para te fixares no teu posto ou profissão. Certamente estás passando por dificuldades, mas se tens confiança em ti, tudo deverá sair bem.

PEIXES
O Mundo associado com o Carro, leva-te num impulso a uma vida mundana e social desenfreada. Haverá muitos encontros no programa, especialmente com desconhecidos. Submerso (a) no torvelinho da vida, arriscas a embalar-te  numa fogosidade desbordante e sem prudência. Não esqueças que a paixão é um licor que se deve consumir com moderação.
Na tua vida laboral és ao mesmo tempo ambicioso (a) e paciente, o que aumenta as possibilidades na tua carreira. A Temperança e o Carro, mostram que saberás aproveitar com serenidade as oportunidades que se te apresentam, e sem te precipitares aceitá-las-ás ou recusá-las-ás. Tudo isto aumenta a capacidade de êxito das tuas empresas ou da tua vida profissional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...