domingo, 22 de janeiro de 2012

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA O ANO DO DRAGÃO



O ano do Dragão na astrologia chinesa começa a 23 de Janeiro de 2012 e vai até 9 de Fevereieo de 2013.
Deixo uma previsão astrológica muito simples para este ano do Dragão.

RATO
Tudo começa para o Rato; o êxito e o triunfo. Recebe elogios, as suas qualidades serão reconhecidas e aprovam-se as suas realizações. Não deve permitir que o manipulem. Corre o risco de abrir a porta a pessoas sem escrúpulos que vão tentar consumir as suas reservas.

BÚFALO
O Búfalo trabalha todo o dia. Apesar de receber ajudas providenciais, as coisas não se solucionarão tão facilmente. Impõe-se a paciência, a sensatez e o trabalho, o que não é muito difícil para um Búfalo.

TIGRE
O Tigre cospe fogo, realiza façanhas espetaculares, obtém muito êxito e é muito aplaudido. No entanto, este ano o Tigre deve assumir uma rutura profissional ou afetiva; o preço da sua ascensão. Não é possível ganhar sempre sem perder algo!

LEBRE
Vai receber felicitações dos seus superiores ou mestres, o seu nome encontra-se ne lista dos melhores, embora isso não vá encher o seu bolso. Faz novos amigos que se juntam para festejar os seus progressos.

DRAGÃO
O Dragão sobe ao palco para receber os aplausos do público. Este ano tudo lhe será permitido; entusiasma-se, a vida é palpitante, corre de festa em festa e não tem um minuto para ninguém. Vive a cem à hora e é preciso que os outros se afastem para o deixar passar.

SERPENTE
Têm ciúmes de si; deverá enfrentar os ataques dos seus colegas. Não deve atirar o dinheiro pela janela, nem fazer grandes gastos para satisfazer caprichos, pois este ano os lucros são medíocres. No Outono ficará mais alegre, porque irá recordar, que apesar de tudo, sorrir é bem melhor.

CAVALO
Não se entusiasme e também não seja impaciente. É preferível ser conciliador e evitar ferir suscetibilidades. Os seus méritos serão reconhecidos e terá direito aos agradecimentos dos outros. Seja também um pouco mais humilde.

CABRA
Entusiasma-se e deixa-se levar nas asas dum mítico Dragão; adora este ser vindo de uma paragem desconhecida. Vive um ano agitado, embora as perturbações quotidianas não cheguem a fazer-lhe perder o seu bom humor. Não deve deixar que a sua vida se altere por um amor que pode deixar o seu coração completamente arrasado.

MACACO
Vai especializar-se; tornar-se mais profundo, observa, pensa e recicla-se. Em pouco tempo já está a desempenhar um novo papel. As portas do Mundo vão abrir-se para si.

GALO
Este ano vai sentir-se protegido pelo Dragão. Terá ocasião de se sentir bem visto pelos outros. A sua família aumenta, podendo acontecer um casamento ou um nascimento.

CÃO
Ano muito duro no campo laboral; não deve enfrentar sozinho as dificuldades, é melhor que tente associar-se e que deixe de atuar como um individualista acérrimo. Ao terminar o ano respirará aliviado.

JAVALI
Vai sentir-se protagonista. Encontrará preciosas ajudas, a sua capacidade e o seu mérito serão reconhecidos. A sua vida afetiva anda sobre rodas. É realmente um ano muito bom.


Para todos um excelente Ano do DRAGÃO




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...