segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TOURO E OS ASCENDENTES - III




(…Continuação)


TOURO Ascendente Sagitário Vénus-Júpiter) – terra-fogoUm profundo amor pela vida. Os lutos podem ser acompanhados de heranças que ajudarão a alcançar o êxito ou favorecerão a obtenção de um capital para empreender grandes negócios. O dinheiro tem muita importância na carreira e na vida social. Amante do prazer e da saúde. Tem um carácter simpático e benévolo. Atracção por Gémeos.




TOURO Ascendente Capricórnio (Vénus-Saturno) – terra-terra
Passa pela vida com os pés assentes na terra. Sente-se muito ligado à propriedade, aos bens deste mundo; necessita de acumular coisas, mas não é por ambição: o vazio causa-lhe horror. Não se encoleriza facilmente mas guarda rancores: tem uma memória de elefante. Não perdoa a quem tentou prejudicá-lo nos seus interesses. É bastante caseiro e gosta de viver bem, levando uma vida que deixa pouco lugar para a surpresa. Embora seja amável e delicado, muitas vezes parece intratável. Atracção por Caranguejo.




TOURO Ascendente Aquário (Vénus-Úrano) – terra-ar
Tem muitas vezes gostos artísticos ou científicos, sentido da investigação e da criação. É esta uma natureza cheia de contradições, na qual custa conciliar a necessidade de segurança e a necessidade de liberdade. Tem, por isso, muito em conta as suas experiências. Muito influenciado pela sua família, precisa da ajuda desta para enfrentar a vida, com as suas surpresas e os seus riscos. Em condições difíceis, acentua-se o seu carácter frágil. Está ao mesmo tempo apegado à sua casa e desejoso de viajar, é caseiro e gostaria de ser aventureiro. Tem um carácter bastante difícil, com mudanças súbitas de humor e aborrecimentos sem motivo aparente. Costuma aburguesar-se depois de uma vida desordenada. Atracção por Leão.




TOURO Ascendente Peixes (Vénus Neptuno) – terra-água
É bonito, com olhos luminosos. Possuidor de uma grande intuição e sensibilidade, domina a arte de fazer com que os outros se sintam à vontade com ele. É dotado para os estudos, mesmo para os que não aprecia, porque assimila lentamente e quase sem se dar conta. Tem amizades fáceis e numerosas. Os seus irmãos e as brincadeiras de infância são muito importantes para ele. É simpático, atento e, como sabe viver, ama a natureza e os prazeres, mas sem excessivo materialismo. Sente o desejo de compreender e de se fazer amar. É abnegado, mas também sabe tirar partido da boa vontade dos outros e levá-los a fazer as coisas que o aborrecem. Por vezes é preguiçoso, apesar da sua ambição. Nesse sentido, muitas coisas dependem das circunstâncias. Atracção por Virgem.

Texto do Livro – 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

4 comentários:

  1. Olá Adelaide, vim agradecer-lhe e deixar-lhe um abraço por ter ido ontem à festa que houve no 'Cova do Urso'. Só não vim mais cedo, por falta de tempo.

    António

    ResponderEliminar
  2. Olá António,

    Tive muito prazer em participar nessa festa dos 1000 Posts do "Cova do Urso". Estarei sempre presente sempre que tenha possibilidade.

    Desejo-lhe uma óptima semana.

    Abraço

    Adelaide

    ResponderEliminar
  3. Olá Adelaide,

    Venho agradecer os seus parabéns deixados no meu blogue 'Cova do Urso', pelo 3º aniversário que estamos a comemorar.

    Muito e muito obrigado por se ter lembrado.

    Abreijos.

    António

    ResponderEliminar
  4. Olá António,

    O prazer foi todo meu. Espero que se repita por muitos anos.

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...