quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PREVISÕES PARA O ANO DO COELHO





PREVISÕES PARA OS SIGNOS CHINESES
PARA O ANO DO COELHO

RATO – Estará calmo e sereno e poderá recapitular. Deve abandonar velhos hábitos familiares que o bloqueiam; ao mesmo tempo a família pode aumentar. É possível que estabeleça novas relações nos seus negócios. Não deve assumir riscos em matéria financeira.

BOI – Não se sente tão bem. Pode perder um sector do seu campo; é possível que este seja o preço que tem de pagar para evoluir. Mas avança sem se dar conta e os seus assuntos vão melhorando.

TIGRE – Vai ser diplomático e esforçar-se-á; as novidades são boas. Este ano vai poder levar a bom termo os seus projectos e vencerá os obstáculos sem os levar muito a sério. Sopra um leve vento de êxito que vem de outro lado.

COELHO – Este vai ser o seu ano se não intrigar demasiado, levará a sua avante. Se aproveitar para se isolar para criar, o êxito chegará mais tarde.

DRAGÃO – Este ano traz calma e serenidade à sua vida. Não deve temer nada; a sua vida familiar decorre feliz, as notícias são boas, inclusive pode esperar uma promoção.

SERPENTE – É solicitado de todos os lados, surgem propostas. Não tem nem sequer um minuto para dedicar ao amor e à sua família. Gasta alegremente o que ganha com facilidade.

CAVALO – Abrem-se-lhe novos horizontes. Este ano saberá dar mostras de cortesia. A sua diplomacia permite-lhe triunfar para além das suas esperanças. É um ano mágico; a sorte galopa ao seu lado.

CABRA – Terá oportunidade de viajar e ser-lhe-ão apresentados novos amigos. Poderá ser-lhe proposto um novo contrato. Poderá esquecer o pagamento de impostos o que implica complicações. Em suma, o ano do Coelho não é com certeza aborrecido.

MACACO – Recuperará a alegria de viver; vai ter êxito em tudo. Batem â sua porta para o solicitar. Fará calar os que no ano anterior tinham tomado a sua leve depressão por fraqueza.
GALO – Deve estar atento para não correr riscos e considerar os imponderáveis; deve manter-se no seu lugar e não correr nenhum risco financeiro. Pode fazer negócios com amigos ou com novos sócios, de modo que não tenha de assumir sozinho riscos que não esteja em condições de avaliar correctamente.

CÃO – Será um ano benéfico. Vai realizar os seus projectos e as suas preces serão atendidas. Pode afirmar-se e tornar-se o seu próprio patrão. Possíveis associações no plano  sentimental ou material.

PORCO – Vai sair mais e conviver. O ano revela-se tranquilo; tem tempo de voltar a encarregar-se dos seus negócios e pôr-se em dia. Não pairam no ar grandes tormentas. As reuniões e os convites são portadores de novas relações favoráveis para o futuro.


BOM ANO DO COELHO


10 comentários:

  1. Bom Ano do Coelho Adelaide :) passei para te deixar um beijinho. Tenho andado muito ocupada, a estudar muito, mas muito feliz também por estar em sintonia comigo e com o Universo:)
    Namasté!

    ResponderEliminar
  2. Siala,

    Obrigada e bom ano do Coelho para ti também
    Tenho andado longe, como se pode ver pelo blog. O tempo não estica :)Tenho também tentado aprender alguma coisa. Vamo-nos seguindo e comunicando.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adelaide!
    Eu achei interessante todo esse horóscopo...
    Conheço alguma coisinha a respeito, mas gosto de aprender sempre mais...hehehe
    Um beijo grande ...estás sempre no meu coração, viu?
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Adelaide, feliz ano do coelho para ti também.Gostei muito de ler as previsões para o meu signo no zodíaco chinês que é o Cão.Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  5. Astrid,

    Acho também muito interessante a astrologia chinesa. Tenho andado a aprender umas coisinhas :)
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Mimi,

    Feliz Ano do Coelho também para ti. Espero que tudo te corra bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adelaide

    Só me tem dado boas notícias! Eu sou coelho e parece que este ano será propicio a construir as minhas bases. Gostei...:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. IdoMind,

    Desejo que tudo lhe corra como deseja.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde. Na divulgação do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns pelo trabalho. Convido a ver o meu blog webart2011.blogspot.com sobre pintura e desenho e se poder divulgar agradeço.

    Cumprimentos

    Francisco Santos

    ResponderEliminar
  10. Francisco,

    Grata pelas palavras.
    Fui ao seu blog mas não consigo segui-lo nem no Google nem no Networkedblogs. Gostei e deixei um comentário.

    Volte sempre

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...