domingo, 24 de outubro de 2010

TOURO E OS ASCENDENTES - II



(…Continuação)

TOURO Ascendente Leão (Vénus-Sol) – terra-fogo
Esta combinação produz naturezas artísticas e estetas exóticos. O nascido sob esta combinação ama a beleza e detesta a mediocridade e a fealdade. Também ama a comodidade e é muito apegado aos seus filhos. Não é raro que seja egoísta e um tanto vaidoso, pouco propenso à autocrítica. Gosta que o elogiem, o que por vezes o faz ser vítima dos aduladores. Com o Sol a Meio do Céu, esta combinação propícia em grande medida o êxito social e as conquistas sentimentais fáceis. Atracção por Aquário.


TOURO Ascendente Virgem (Vénus-Mercúrio) – terra-terra
O nativo desta combinação tem assegurado o êxito material. É paciente e poupado e sabe tirar partido do que tem. Têm sentido prático e mentalidade lógica e racional. De natureza calculadora, sabe defender-se e, se for necessário, atacar: é mau inimigo. À força de ser inteligente e positivo, dá excelentes conselhos em questões concretas. Quando empreende alguma coisa, precisa de ver o resultado: nada o irrita mais que trabalhar para nada. Embora seja muito sedentário e apegado à sua casa, pode ser chamado a viajar muito e inclusive a viver no estrangeiro. Não é raro encontrar na sua vida um pai ausente ou viajante. Atracção por Peixes.


TOURO Ascendente Balança (Vénus-Vénus) – terra-ar
É difícil possuir mais encanto e sedução. Embora se apresente como despreocupado e divertido, tem uma profunda necessidade de ser amado. Dissimula a sua extrema sensibilidade sob um aspecto saudável e desportivo. É muito dotado para todo o tipo de actividades. É muito sensual, mas cheio de contradições interiores e de angústias secretas. No fundo gostava de ser diferente, apesar dos êxitos fáceis que obtém com o sexo oposto. Precisa de dinheiro para sentir-se tranquilo. Sente grande inclinação pela música, pelo canto e pela dança. Quando não vive para a arte, vive para o amor. Há na sua vida fidelidades sucessivas e totais. Atracção por Carneiro.


TOURO Ascendente Escorpião (Vénus- Plutão) – Terra-água
O nascido sob esta combinação possui uma natureza apaixonada, cheia de contradições, quase inteiramente dominada por um instinto que tenta controlar durante quase toda a sua vida. Sente grande interesse por tudo o que se refere ao amor e à morte, ao prazer e à dor. Ama a vida, sobretudo as alegrias que esta lhe dá. A vida afectiva tem grande importância para ele: não se compromete levianamente, mas é estável e fiel. Ama os filhos, e deseja que desfrutem os sucessos do seu trabalho. Goza em segredo e ama as coisas boas da vida e os objectos embelezados pela pátina do tempo. Dotado de grande simplicidade e naturalidade, por vezes tem algo de rústico. Atracção por Touro.


(Continua…)
Texto do Livro 1000 Formas de Interpretar o Seu Horóscopo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...