quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PREVISÃO SEMANAL DO TAROT




PREVISÃO DO TAROT PARA A SEMANA DE 17 A 23 DE OUTUBRO DE 2010


CARNEIRO


Quer movimento na sua vida sentimental? Pois esta semana vai estar servido. Entre o dinamismo que lhe traz o Carro e as oportunidades que lhe oferece a Roda da Fortuna, o que terá que fazer é escolher para se divertir: estimulantes encontros, novas relações, intercâmbios apaixonados, com o seu par, vai a cem à hora no amor!
No trabalho a influência da Roda da Fortuna e o Imperador ajudam-no a superar os obstáculos que se lhe apresentam. Seja por sorte ou por vontade, sempre encontra a maneira de superar a adversidade para avançar e alcançar os seus objectivos da semana. Tenha confiança em si pois a combinação destas duas lâminas joga aqui um papel protector e de realização das suas ambições.

TOURO


Durante a semana tem a alma à flor da pele. A Lua, que representa o seu estado emocional, marca uma sensibilidade exacerbada, grande imaginação, uma visão romântica da relação amorosa. A Imperatriz, é símbolo de realização e o matrimónio destes dois Arcanos, mostra uma vida afectiva marcada por sentimentos compartilhados e sinceros. Siga a sua intuição, não se equivocará.
Quanto à sua actividade a influência da Imperatriz e a Sacerdotisa, permitirá que realize as tarefas quotidianas com lógica e paciência. É especialmente analítico e rigoroso e isso permite-lhe belas satisfações no final da semana. Pode tranquilizar-se, os seus projectos vão pelo bom caminho.

GÉMEOS


Espírito de contradição na sua vida afectiva. A Sacerdotisa e o Imperador desenvolvem um espírito de crítica e põem distância entre si e os outros. Não consegue impedir de se impor às ideias e maneiras do seu meio. Autoritário e de mau humor, pode provocar a ira da sua parceira ou uma pretendente. Um conselho – mantenha-se à margem das discussões.
No aspecto profissional comporta-se como um "tirano". Qualquer um que trabalhe a seu lado deve submeter-se às suas regras e métodos. Não há discussão possível, como indica a aliança do Diabo e do Imperador. Esta incrível força que o impulsiona, permitir-lhe-á alcançar os objectivos.

CARANGUEJO


Não deixe que se lhe escape a felicidade diante do seu nariz. O Mundo oferecer-lhe-á sem dúvida, um encontro apaixonante, mas o Enamorado fará crescer a dúvida em si, empurrando-o para uma certa passividade frente aos acontecimentos. Saberá conhecer a promessa da felicidade quando se lhe apresentar e sair da sua carapaça para se lançar no desconhecido.
No trabalho, talvez se sinta invadido por perguntas sobre o fundamento das suas decisões e da validade das suas relações com o meio ambiente e os que o rodeiam. O Enamorado faz com que duvide de cada uma das suas iniciativas, o que fará com que o faça ir mais lento. Esta lentidão nos seus projectos, afectará especialmente os acordos: associações, contratos e colaborações. Se quer progredir, mostre-se confiante!

LEÃO


Não se fie esta semana nos outros. A aliança da Lua e do Diabo mostram uma situação problemática, um ambiente eléctrico, risco de burla. Corre o risco de se enamorar da pessoa incorrecta ou de se deixar seduzir por um desconhecido que não terá intenções muito claras. Na verdade o Diabo pode pregar-lhe partidas. Prudência!
Na vida laboral, tudo vai muito depressa, demasiado talvez. Sob a influência do Diabo e da Roda da Fortuna, a excitação e a impulsividade estão no seu mais alto nível. Actua sem reflectir e os que o rodeiam reagem sem pensar. Cuidado, pois às vezes as pressas vão ligadas à dispersão e aos erros profissionais. Não se deixe levar pelo seu entusiasmo nem pela paixão do ambiente. Dê tempo ao tempo.

VIRGEM


A doçura da Temperança e o poder da Força, permitem-lhe, esta semana, êxito nas suas empresas afectivas e amorosas. Manifesta um encanto louco, pois sabe seduzir com a sua amabilidade e vencer com o seu sorriso. Não caia na manipulação, poderá ser perigoso.
Por outro lado, a sua vida profissional beneficia do impulso da Força e os hábitos do Louco. Inicia novos projectos com entusiasmo e confiança nas suas capacidades. Reafirma-se no seu papel e demonstra à sua volta que tem a capacidade de assumir novas responsabilidades. Muito brio! Surpreenderá todos.

BALANÇA


O ambiente não é muito brilhante no amor. Entre o Eremita e a Sacerdotisa, não lhe resta mais que chorar ou esconder-se num canto para fugir das suas dúvidas. Nenhuma destas duas lâminas consegue que se abra aos outros. É um momento de introspecção. Aproveite esta solidão para rever alguns dos seus comportamentos para com as pessoas que ama.
Na vida profissional a Sacerdotisa e o Mago, propõem-lhe que actue com muito cuidado e reflexão. Estará em posição de alcançar os seus objectivos durante a semana, canalizando a sua energia, às vezes excessiva, levando o tempo necessário para analisar cada problema.

ESCORPIÃO


Ternura, alegria, doçura. Esta semana vai conquistar o mundo. A Temperança associa-se maravilhosamente com a emergis da Força para lhe oferecer um período idílico no aspecto sentimental e nas amizades. Terá tudo nas suas mãos para seduzir e ser seduzido pelo seu par, pretendente, pais, filhos e amigos. Resumindo, só há felicidade no ar.
A sua vida laboral sob a influência da Temperança e do Louco, procura segurança e relações duradouras. Lentamente mas seguramente, consolida as suas experiências para se fixar no seu posto ou profissão. Certamente está passando por dificuldades, mas se tem confiança em si, tudo deverá sair bem.

SAGITÁRIO


Uma semana em que estará especialmente activo nas suas relações afectivas. A Roda da Fortuna predispõe-no às mudanças de ambiente, aos encontros e ao movimento, enquanto a Imperatriz o abre aos outros. Está com excedente disposição para dar impulso à sua vida amorosa. É o momento para usar as suas armas de sedução.
No trabalho a situação evolui rápido, mas sente que não está na origem do movimento. A Roda da Fortuna inicia mudanças no contexto laboral. O meio é dinâmico, todo o mundo se activa à sua volta. Mas, o Eremita que o representa, isola-o desta dinâmica. Não se preocupe, contente-se em seguir em frente.

CAPRICÓRNIO


O clima afectivo não é o melhor do mundo. A tirada da Morte e da Temperança, assinala uma ruptura ou um abandono que lhe deixará o amargo gosto do fracasso. Antes de tentar deter alguém próximo que deseja fugir, ordene os seus próprios desejos. Dar-se-á conta, sem dúvida, de que é necessário um período de separação.
Por outro lado, anunciam-se dificuldades durante a semana na sua vida profissional, simbolizadas pela aliança bastante negativa da Torre e da Morte. Pode tratar-se da rotura de um contrato, do fim de uma missão e dum futuro incerto. Termina um projecto sem saber o que virá depois e isso stressa-o muito. Tenha confiança.

AQUÁRIO


Apesar da uma pequena tendência às dúvidas e indecisão, o contexto afectivo é bem tranquilizador. O Imperador protege as suas relações com todos os que o rodeiam: apoiam-no, protegem-no. Sente-se querido e tudo isto lhe permite atenuar a importância das eternas perguntas que faz a si mesmo.
No trabalho, o Mago e o Imperador sugerem que actue com muito mais autoridade e dinamismo. Dispõe das armas necessárias para que as coisas e os métodos evoluam num bom caminho. Com iniciativas originais e um grande controlo, dominará os acontecimentos da semana.

PEIXES


Está um pouco tímido no amor. A influência do Mago e da Sacerdotisa não o empurra para ir em frente na sua vida sentimental. Embora isto não seja um drama, não há muitas possibilidades de que as coisas evoluam positivamente.
No trabalho, uma bela perspicácia, permite-lhe progredir rapidamente ao longo da semana. A Imperatriz e a Sacerdotisa desenvolvem a sua inteligência e predispõem-no a ter ideias claras. É o momento de superar os pequenos aborrecimentos que o esperam em cada dia, ou pôr fim aos conflitos com os que o rodeiam, que podem travar o seu desenvolvimento.



BOA SEMANA



6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...